»

WebTV Coisas De Negro live

segunda-feira, 7 de março de 2011

De: Adriene / Para: Coisas de Negro

Esse recadinho escrito pela Adriene foi lido em nossa roda de carimbó e agora está aqui para ser compartilhado com todos. Obrigado pela força! 


" A essência desta casa corresponde a energia de cada um que se propõe a acreditar que tudo aquilo que tem valor está no mais simples, naquilo que se sente, que contagia, que cresce e transmite a todos os povos o muito que temos. Eu há 9 anos freqüento esta casa,  e quero levar comigo para todo e qualquer lugar tudo o que sinto, todos que sinto quando estou aqui."
                                                                                                                          Adriene.

1 comentários:

Jéssica Luz disse...

Que palavras lindas!
Não tenho tanta bagangem assim, frequentei este Espaço apenas uma (por enquanto...) Em tudo, foie muito boa a tarde que passei aí.

Daí... deixo pra vocês: "Vejo-me e percerbo-me no meio de tanta gente. Admitidindo a mim mesma o que sou e pratico. As vezes, quando acordo sou um barulinho, feito de cristais em silêncio.

As vezes isso não acontece
e por não ver no céu as luas
nem saber quando elas aparecerão
me sinto confuso, procuro a direção."

Domingo a tarde depois do lanche na casa da Minha Vó Mercês (fica por um acaso fica na Quinta rua), que tal Coisas de Negro?
Hehehe'

Abs. Jéssica'